Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Gil Vicente " É um jogo insólito mas o Valença quer mais três pontos "

Gil Vicente
O Valença HC depois de conseguir a primeira vitoria na prova em Paço d'Arcos na anterior jornada, joga em casa este sabado a partir das 21.30H diante ...

O Valença HC depois de conseguir a primeira vitoria na prova em Paço d'Arcos na anterior jornada, joga em casa este sabado a partir das 21.30H diante a AD Sanjoanense, curiosamente o ultimo clube de dois atuais jogadores valencianos, Tiago Ferraz e Gil Vicente.
Foi com o atleta Gil Vicente que o Hóquei Minhoto falou deste encontro especial.


" O jogo contra a AD Sanjoanense é sem duvida alguma para ganhar!! Contra estas equipas temos de conquistar 3 pontos obrigatoriamente, seja em casa ou fora!! A equipa têm trabalhado cada vez melhor e isso nota-se de jogo para jogo. Conseguimos a primeira vitoria num dos pavilhões mais difíceis de vencer, e isso deu-nos ainda mais confiança! Somos uma boa equipa que vai garantir a manutenção sem sobressaltos.
Tanto para mim como para o meu amigo Tiago Ferraz será um jogo "insólito" devido a jogarmos contra a nossa ex-equipa. Sem ansiedades, será um jogo vantajoso para nós, pois conhecemos os pontos fortes e fracos dos oponentes. E como tal, transmitir essa informação a nossa equipa! Sábado estaremos muito bem preparados para amealhar mais 3 pontos ".

Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...