Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

FD: E vão oito com quatro!

FD: E vão oito com quatro!
Ao fim de 8 jornadas temos um campeonato partido... 4 equipas sem derrotas, uma Oliveirense que não sabe em que grupo está e daí para baixo um 'barulho' de equipas.

E VÃO 8 COM 4...!

Ao fim de 8 jornadas temos um campeonato partido... 4 equipas sem derrotas, uma Oliveirense que não sabe em que grupo está e daí para baixo um 'barulho' de equipas. Das 4 equipas, a Física é para mim a grande equipa do campeonato, porque, e não me canso de dizer, apesar de ainda não ter jogado com FC Porto, Benfica e Candelária, bateu esta semana um dos primeiros quatro classificados da época passada e de que forma... Os 6-2 da equipa de Vítor Fortunato em Oliveira de Azeméis, são tão concludentes como espelho da equipa de Torres Vedras no campeonato deste ano. Frios, eficazes e sem grande festa, a Física segue em pés de lã num sapato bem recheado.

Recheada foi a vitória do Candelária, tão forte como frágil é o Infante Sagres... Gostei da Juventude de Viana em casa do Benfica, a equipa do Minho parece estar a entrar no campeonato e depois de ter feito "peito" à Oliveirense, foi à Luz revelar-se ao campeonato... temos Juventude! Em contraponto está o Valongo... "e que falta faz o Fábio", terá pensado o Paulo Pereira! Será que faltou um David (!!!) ao Valongo para travar um 'Golias' chamado Tigres? O tempo dirá...

No dragão, o FC Porto não vacilou, mas tremeu... começa-se a descobrir a táctica azul-e-branca? Ou falta competitividade a um Porto que parece de um campeonato à parte? Arrisco na primeira, tal como arrisco que a esta altura já está Tó Neves à procura da estratégia para o FC Porto, quando menos se esperar, aparecer ainda mais demolidor.

Quanto ao Gulpilhares - Paço d'Arcos e Riba D'Ave - Óquei Barcelos, eis a lei do mais forte a imperar.

É verdade, não se esqueçam... é Natal, VAMOS TODOS AJUDAR A PIPA!!! Dia 17 é já no próximo fim-de-semana e volto a repetir o repto que lancei à FPP! Vamos transformar a próxima jornada como sendo 'A Jornada da Pipa' e fazer com que as verbas que a FPP obtiver nesta jornada nos jogos da 1ª e 2ª Divisão sejam revertidas a favor da Pipa!

É Natal, VAMOS AJUDAR A PIPA!!!

F.D. / HoqueiPatins.com

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...