Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Notícia sobre Gaspar era falsa

Hóquei Angolano sem espaço neste site

Hóquei Angolano sem espaço neste site
A notícia avançada há dias, e repetida na Sexta-Feira de manhã, pela Agência de Notícias ANGOP, em relação a uma eventual apresentação do Prof. Antóni...

A notícia avançada há dias, e repetida na Sexta-Feira de manhã, pela Agência de Notícias ANGOP, em relação a uma eventual apresentação do Prof. António Gaspar como novo treinador do Clube Desportivo Primeiro de Agosto (Luanda, Angola), era afinal falsa.

O rumor foi divulgado durante o Campeonato Angolano de Hóquei em Patins, mas não passou disso mesmo, já que o clube “militar” vai afinal ser dirigido por um trio de técnicos angolanos, que orientaram a equipa neste primeiro ano de regresso do clube ao hóquei em patins, mas que continuarão no clube: Jorge Malungo, Joni de Almeida e Humberto Domingos.
Como os angolanos gostam de ser originais, estes três treinadores vão ainda ser coordenados por Nelson “Sony” Costa, antigo seleccionador de Angola e ex-treinador do Petro Atlético de Luanda.

No que ao Prof. António Gaspar diz respeito, confirma-se apenas que esteve em Luanda a assistir ao Campeonato Angolano de Hóquei em patins, e que para além da coordenação no Infante Sagres, não tem mais nenhum projecto em vista.


Hóquei de Angola sem espaço aqui
Esta notícia (que pode ler aqui) foi a última notícia publicada no “Mundo do Hóquei” relativa a jogos disputados em território angolano.

A falta de fontes credíveis, o facto de a corrupção e a falta de verdade desportiva serem o “prato do dia” em Angola e o cansaço de muitas confusões ao longo destes quatro anos de “Mundo do Hóquei”, levam-nos a tomar esta decisão.
De modo a evitar erros, ameaças à nossa integridade física, perdas de tempo com gente que realmente não vale um tostão, decidimos pura e simplesmente deixar de escrever sobre o “pseudo” hóquei em patins angolano.


Pedimos desculpas aos milhares de leitores que diariamente nos visitam, prometemos manter a qualidade e a melhoria contínua no que a notícias de hóquei em patins nacional, internacional e feminino diz respeito.

Comentários

  • centeno: Boa tarde. Lamento que esteja a omitir opiniões sobre os valores de Angola sem que lhe seja reconhecida qualquer moral para isso. Dizer que os angolanos do meio do hóquei "não valem um tostão", é um verdadeiro insulto, ao qual não posso ficar calado. A informação não deve e não pode ser misturada com questões pessoais num site que se diz de tanto prestigio e qualidade. André Centeno

  • Pedro Alves: Boa noite André Centeno. Acho que não existe nenhuma questão pessoal no meio desta decisão, as razões estão bem explicitas, sempre que fazemos um artigo / noticia sobre o hóquei de Angola ou são mentira, ou são meias verdades, ou recebemos ameaças de todos os tipos, como nós "Mundo do Hóquei" não estamos aqui para nos chatear, mas sim para tentar manter o mesmo nível (como disse, "prestigio e qualidade") somos forçados a fazer uma pausa no Hóquei Angolano até termos fontes de Informação credíveis.

  • xaral: Nelson esta noticia (http://jornaldosdesportos.sapo.ao/28/0/estamos_limitados_em_termos_de_material) mostra que o HP em Angola não são só coisas más.Há muita gente a lutar tal como tu fazes todos os dias com o teu sítio.Não devias ser tão radical.

Notícias lidas no momento

A carregar...