Página Inicial
- Início
Notícias
- Nacionais
- Internacionais
- Entrevistas
Competicões Nacionais
- 1ª Divisão
- 2ª Divisão
- 3ª Divisão
- Taça de Portugal
- Campeonato Feminino
Comp. Internacionais
- Liga dos Campeões
- Taça CERS
- Taça Continental
- Taça Intercontinental
- Taça Europa Feminina
- Rankings
Selecções Nacionais
- Planteis
- Provas Internacionais
Treinadores
- Treinadores
Arbitragem
- Nomeações
Regras do Jogo
- Regras
Espaço de Opinião
- Opinião
Ficha Técnica
- Equipa
- Contactos
   
 
No Palácio de Desportos do Riazor
Goleada garante meias-finais
O factor casa foi determinante para o desfecho da eliminatória: de regresso à Corunha, o Liceo voltou a vencer, desta feita por goleada, frente ao Blanes. Seguem-se as meias-finais!

Liceo goleou o Blanes
(Foto: blog Pedro Alves)

05/05/2008 Nelson Alves

O Hockey Club Liceo, treinado por José Querido e capitaneado por Pedro Alves, é um dos clubes semi-finalistas da OK Liga desta temporada.

De regresso ao Palácio de Desportos do Riazor, na Corunha, a equipa verde-e-branca voltou a usufruir do "factor casa" para levar de vencido o C. H. P. Blanes, na "negra" (quinto jogo) da eliminatória.
Ao intervalo, o Liceo já vencia por 3-0, gerindo a vantagem no segundo tempo e aumentando-a, aproveitando os espaços concedidos pelos catalães, que procuravam reduzir a desvantagem.

Próximo adversário: Reus Deportivo
O próximo adversário da equipa galega é o Reus Deportivo. Também os "rojinegros" tiveram de se aplicar para eliminar os actuais vencedores da Taça CERS, o Club Patín Tenerife.
No quinto e último jogo da eliminatória, o Reus recebeu e venceu a equipa das ilhas Canárias, por 3-0.

Os jogos das meias-finais 8também disputadas à melhor de cinco jogos) estão agendados para 16, 18, 23, 25 e 27 de Maio.
Frente a frente estarão FC Barcelona - CE Noia e Reus Deportivo - HC Liceo;

 

 
Publicidade
 

 
© Copyright Mundo OK | WebDesign: Cerqueira Produções