Página Inicial
- Início
Notícias
- Nacionais
- Internacionais
- Entrevistas
Competicões Nacionais
- 1ª Divisão
- 2ª Divisão
- 3ª Divisão
- Taça de Portugal
- Campeonato Feminino
Comp. Internacionais
- Liga dos Campeões
- Taça CERS
- Taça Continental
- Taça Intercontinental
- Taça Europa Feminina
- Rankings
Selecções Nacionais
- Planteis
- Provas Internacionais
Treinadores
- Treinadores
Arbitragem
- Nomeações
Regras do Jogo
- Regras
Espaço de Opinião
- Opinião
Ficha Técnica
- Equipa
- Contactos
   
 
Equipa galega goleada em Blanes
Liceo vai à negra
No quarto jogo do Play-Off, a equipa orientada por José Querido foi goleada... a série está empatada, com duas vitórias para cada equipa... o Riazor vai ser palco da "negra", no Domingo

02/05/2008 Nelson Alves

Apesar das duas primeiras vitórias (caseiras) na eliminatória, o Liceo da Corunha não conseguiu carimbar a passagem às meias-finais. Ontem, em Blanes, a equipa da Galiza não conseguiu vencer, acabando mesmo goleada, no segundo jogo disputado na Catalunha.

Mais uma vez, o Blanes entrou forte na partida, com o argentino Osvaldo Raed e bisar, aos 6' e aos 9'. Xavier Lladó conseguiu, com o terceiro golo, dar ainda mais tranquilidade á equipa da casa, que saíu para o intervalo a vencer por 3-0.
No segundo tempo, o Blanes acabou por alargar a vantagem, por Xavier Armengol (penalty, 33') e o terceiro golo de Raed, aos 49'.

O jogo ficou ainda marcado pelo grande número de cartões mostrados: Pedro Alves, de volta à titularidade, foi um dos seis jogadores castigados com cartão azul.

Com esta segunda derrota, a eliminatória ficará agora decidida na "negra", no próximo Domingo, no Riazor (12:30h).

Noia jogará com Barcelona
Devido às vitórias de Blanes e Tenerife, mantém-se o suspense em relação aos semi-finalistas de uma das "chaves".
Durante o fim-de-semana, serão disputadas as "negras"... e quem vencer os jogos Liceo - Blanes e Reus -Tenerife, irá defrontar-se numa das meias-finais.

Na outra semi-final, já são conhecidas as equipas. Depois do FC Barcelona, agora foi a vez do Noia garantir um lugar na segunda eliminatória.
O Noia eliminou o Vic, ao vencer, no quarto jogo, por 5-3.

OK LIGA ::: PLAYOFF 2007/08
Quartos de Final, Jogo 4
 
01/05/2008
Igualada HC
-
FC Barcelona
-
(0-3)
CP Tenerife
-
Reus Deportivo 5-3
(2-2)
CHP Blanes
-
HC Liceo 5-0
(2-2)
CE Noia
-
CP Vic 5-3
(3-1)

 

 
Publicidade
 

 
© Copyright Mundo OK | WebDesign: Cerqueira Produções