Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

António Leal termina carreira.

António Leal termina carreira.
O capitão da Sanjoanense, António Leal colocou um ponto final na sua carreira desportiva.Aos 39 anos, Tó Leal que começou a sua aventura de jogador de...



O capitão da Sanjoanense, António Leal colocou um ponto final na sua carreira desportiva.
Aos 39 anos, Tó Leal que começou a sua aventura de jogador de hóquei em patins na Sanjoanense, passou pelo HA Cambra durante três épocas, antes de rumar ao OC Barcelos onde foi capitão durante quase cinco temporadas.
Em 2012 regressou a casa, a São João da Madeira onde nas ultimas duas temporadas serviu o clube que o viu nascer para a modalidade.
A sua experiência foi determinante para que a Sanjoanense esta temporada alcança-se a manutenção na primeira divisão nacional.
Na derradeira jornada a equipa da Sanjoanense venceu o Povoa por 6-3, com António Leal a fazer três golos.
Ao longo da sua carreira, conquistou um troféu nacional, a Taça de Portugal em 2006/2007 ao serviço do HA Cambra.

Ao Hóquei Minhoto, António Leal agradeceu a forma como viveu estes anos

" Por onde passei deixei sempre grandes amigos. Mas como tudo na vida, algum dia tinha de deixar de jogar. Agradeço a todos os meus companheiros da Sanjoanense a forma como estiveram neste ultimo ano comigo. Uma palavra para todos os clubes por onde passei. Em Cambra e Barcelos deixei grandes amizades. Nem só o hóquei serve para competir dentro do ringue. Serve também para se fazerem enormes amigos fora dele. Nesse capitulo ganhei muito. Um abraço a todos".

apoio: Hugo Teixeira(foto)




Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...