Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

GONÇALO ALVES: “QUEM SABE UM DIA NÃO VOLTAREI”

GONÇALO ALVES: “QUEM SABE UM DIA NÃO VOLTAREI”
FOTO: HÓQUEIPT.COMA UD Oliveirense recebe este sábado a equipa do OC Barcelos na última jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.A equipa liderada...

FOTO: HÓQUEIPT.COM
A UD Oliveirense recebe este sábado a equipa do OC Barcelos na última jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.
A equipa liderada por Tó Silva parte para este jogo na 4ª posição com os mesmos pontos da AD Valongo que é 3º na tabela.
A Oliveirense irá certamente procura os três pontos frente aos minhotos para assegurar um 4º ou 3º lugar que dá acesso à Liga Europeia na próxima temporada.
Para lançar esta partida frente ao Barcelos, o Best Hóquei esteve a conversa com o avançado Gonçalo Alves que nos falou do jogo deste sábado:
“Prevejo um jogo muito bem disputado por duas equipas que querem vencer por ainda haver objectivos por cumprir e as duas equipas irão fazer de tudo para vencer. Por isso podemos perspectivar um grande jogo de hóquei em patins!”
A Oliveirense parte para este jogo com o objectivo de chegar ao 3º lugar na última jornada, para isso, a Oliveirense precisa de vencer o Barcelos e esperar que o Valongo não vença no Dragão Caixa o FC Porto. Sobre essas contas Gonçalo Alves disse:
“Chegamos a este jogo com o objectivo de poder chegar ao 3º lugar e vamos fazer de tudo para conseguir mas não depende apenas de nós. Mas estamos confiantes de um bom resultado, fizemos um bom jogo em Turquel e queremos continuar assim porque também temos a Taça de Portugal!”
Tal como André Azevedo, Tó Silva, Nélson Pereira, Ruben Pereira e Diogo Almeida, Gonçalo Alves fará este sábado o último no Pavilhão Dr. Salvador Machado com a camisola da Oliveirense. O goleador fala num jogo emotivo:
“Será um jogo de grandes emoções porque foi a minha casa durante 3 anos e onde fiz grandes amizades e recebi muito carinho por parte das pessoas. Será um dia emotivo mas a vida é assim! Quem sabe um dia não voltarei a vestir esta camisola!”
Ainda com uma Final Four da Taça de Portugal para jogar, Gonçalo Alves irá deixar Oliveira de Azeméis ao fim de três temporadas. O jovem faz um balanço positivo da passagem pela Oliveirense:
“O balanço é positivo sem dúvida! Evolui bastante, tive o apoio dos meus colegas que sempre me ajudaram dentro e fora de campo. Estou agradecido à Oliveirense por ter apostado em mim nestes 3 anos. Apenas faltou a conquista de títulos! Estivemos perto de conseguir mas não tivemos a nossa sorte! Pode ser que seja agora na hora de despedida que chegue a Taça de Portugal.”
Gonçalo Alves a terminar deixou uma mensagem ao público da Oliveirense:

“A mensagem que posso deixar aos adeptos, direcção, treinadores, colegas de equipa e equipas de formação é que foi um prazer estar junto deles estes anos. Pelo carinho demonstrado por mim desde o primeiro dia, são pessoas que vão deixar saudade e vou levar recordações! Posso dizer que tudo farei para oferecer os 3 pontos na última jornada e também na próxima semana para tentar conquistar a Taça de Portugal.”

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...