Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

UMA VITÓRIA E UMA DERROTA NO ARRANQUE DA 2ª FASE

UMA VITÓRIA E UMA DERROTA NO ARRANQUE DA 2ª FASE
O SC Tomar iniciou a 2ª fase dos Nacionais com uma vitória e uma derrota frente ao CD Paço de Arcos nos escalões de Infantis e Iniciados .Foto: Pluri...

O SC Tomar iniciou a 2ª fase dos Nacionais com uma vitória e uma derrota frente ao CD Paço de Arcos nos escalões de Infantis (Sub-13) e Iniciados (Sub-15).

Foto: Plurisports

Em Infantis a equipa de Pedro Nunes venceu por 4-2 num jogo equilibrado em que ao intervalo registava um empate a uma bola. No 2º tempo a equipa Leonina foi mais eficiente e conseguiu a vitória com Francisco Beirante a revelar-se decisivo ao apontar três dos quatro golos Leoninos. Com esta vitória, aliada ao empate 2-2 entre SL Benfica e Turquel, os jovens Leões assumiram a liderança da Zona Sul. Na próxima jornada viagem até Turquel.
Em Iniciados a equipa de Vasco Silva perdeu por 3-5 num jogo igualmente equilibrado onde a equipa da Linha apenas fez "pender" o resultado a seu favor na 2ª parte, saindo assim do Ribatejo com os três pontos na algibeira. Nota negativa desta partida para o arbitro de Leiria António Peça que exibiu nada mais nada menos de 8 cartões azuis. No outro jogo desta zona o Sporting venceu fora o Benfica por 2-1 assumindo a liderança a par do Paço de Arcos. Na próxima jornada o SC Tomar joga fora frente ao Sporting.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...