Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

FORTE DEI MARMI VENCE EM VIAREGGIO NA “GARA 1”

FORTE DEI MARMI VENCE EM VIAREGGIO NA “GARA 1”
FOTO: GABRIELE BALDIArrancou esta terça-feira a Final do Play-Off da Série A1 em Itália para apurar o campeão nacional italiano.No primeiro jogo de um...

FOTO: GABRIELE BALDI
Arrancou esta terça-feira a Final do Play-Off da Série A1 em Itália para apurar o campeão nacional italiano.
No primeiro jogo de uma final jogada a melhor de cinco, o Forte Dei Marmi viajou até ao terreno do CGC Viareggio onde vencer por 4-7.
A equipa da casa entrou bem com o golo de Fernando Montigel. Rapidamente a equipa do Forte Dei Marmi reagiu e com golos de Pablo Cancela e Enric Torner viram o marcador para 1-2.
O Viareggio estava motivado pela presença nesta final e novamente por Fernando Montigel o conjunto chegou ao empate.
O jogo estava bom e rápido e o Forte Dei Marmi chegou ao 2-3 por Davide Motaran, na resposta Mirko Bertolucci colocou o 3-3 no placar.
Antes do intervalo a estrela do Forte Pedro Gil entrou em acção e com dois golos colocou a sua equipa a vencer por 3-5 à saída para as cabines.
Na segunda parte a equipa do Viareggio nunca conseguiu reagir e nunca chegou a assustar o Forte Dei Marmi.
A 12 minutos do final a equipa do Forte chegou ao 3-6 por Enric Torner e depois Cancela a 3 minutos do final do encontro fez o 3-7 através de um livre directo.
O Viareggio até ao término da partida reduziu para 4-7 com um tento de Elia Cinquini.

O segundo jogo joga-se já no próximo sábado na recepção do Forte Dei Marmi ao Viareggio, em caso de vitória do Forte a equipa de Crudeli fica a uma vitória do título nacional italiano.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...