Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Sanjoanense com um golo de esperança

Sanjoanense com um golo de esperança
Com a questão do título “arrumada”, já que o Benfica [...]

Com a questão do título “arrumada”, já que o Benfica se sagrou campeão nacional de hóquei em patins há cerca de duas semanas atrás, aquando da disputa da 24ª Jornada, o campeonato prosseguiu, este fim-de-semana, com as emoções a concentrarem-se na única vaga em aberto, na luta pela manutenção.

O Hóquei Clube Tigres de Almeirim foi goleado em casa pela Juventude de Viana (1-9) e, no Livramento, a Sanjoanense perdeu com o Sporting, mas lutou até ao fim: 3-2 foi o resultado final. Nas contas para a manutenção, ficou de fora o Clube de Hóquei dos Carvalhos, que perdeu no reduto do já despromovido, Clube Desportivo da Póvoa, por 2-1.

Apesar d’Os Tigres terem mais três pontos que a Sanjoanense, não têm vantagem no confronto direto: em Almeirim, a equipa ribatejana venceu por 8-4; Já na segunda volta, em São João da Madeira, a Sanjoanense venceu por 7-2, tendo por isso vantagem no confronto direto: é um golo apenas, mas é o suficiente para que a equipa de São João da Madeira tenha esperança na manutenção.

Para conseguir tal objetivo, a Sanjoanense terá e ganhar ao CD Póvoa, em São João da Madeira; Já o Tigres de Almeirim terá de vencer o já consagrado campeão nacional, o Benfica, equipa que vai querer terminar o campeonato invicto… Será que vai haver surpresas?

 



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...