Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

FC PORTO EMPATA EM PAÇO DE ARCOS

FC PORTO EMPATA EM PAÇO DE ARCOS
 FOTO: DAVID VEIGAO FC Porto já com o destino neste Campeonato Nacional bem definido foi até à Linha onde empatou com a equipa do CD Paço de Arco...

 FOTO: DAVID VEIGA
O FC Porto já com o destino neste Campeonato Nacional bem definido foi até à Linha onde empatou com a equipa do CD Paço de Arcos a 5-5, em jogo da 25ª Jornada.
Num pavilhão sempre bem complicado a equipa do FC Porto aos nove minutos da primeira parte falhou um livre directo por Reinaldo Ventura depois de Nelson Ribeiro ter visto o cartão azul.
O Paço de Arcos a oito minutos do intervalo inaugurou o marcador por intermédio de Rui Pereira através de uma grande penalidade. Antes do término do primeiro tempo o mesmo Rui Pereira falhou uma nova grande penalidade.
A equipa portista entrou muito forte na segunda parte e dentro dos primeiros dez minutos colocou-se a vencer por 1-2 com dois golos de Pedro Moreira. Nesse mesmo minuto dez o jovem Guilherme Silva colocou o marcador em 2-2, antes desse golo Guilherme Silva tinha falhado um livre directo.
Volvidos quatro minutos a equipa do FC Porto chegou de novo à vantagem num livre directo de Hélder Nunes depois de Miguel Dantas ter visto o cartão azul. No mesmo minuto o Paço de Arcos chegou de novo ao empate com um golo de Nélson Ribeiro.
A dez minutos do final da partida o FC Porto fez o 3-4 por Jorge Silva,
A jogar em Power-Play depois de Barreiros ter visto o azul e Diogo Neves ter falhado o livre directo, o Paço de Arcos chegou ao 4-4 num golo de João Beja.

A quatro minutos do final da partida surgiram dois golos, primeiro Hélder Nunes fez o 4-5 e na resposta o Paço de Arcos fixou o resultado final em 5-5 com um golo de João Beja.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...