Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

BENFICA VENCE VALONGO EM LORDELO

BENFICA VENCE VALONGO EM LORDELO
FOTO: FERNANDO PEREIRA/GLOBAL IMAGENSNa penúltima jornada e já com o título nacional conquistado, o SL Benfica venceu à AD Valongo, em Lordelo “casa” ...

FOTO: FERNANDO PEREIRA/GLOBAL IMAGENS
Na penúltima jornada e já com o título nacional conquistado, o SL Benfica venceu à AD Valongo, em Lordelo “casa” emprestada à turma valonguense, por 3-5.
No penúltimo jogo do Campeonato Nacional a equipa do Valongo foi quem entrou melhor. Logo aos dois minutos de livre directo Nuno Araújo inaugurou o marcador depois de Valter Neves ter visto o cartão azul.
A ver-se a perder a equipa do Benfica teve de reagir e chegou ao empate aos oito minutos da primeira parte com um golo do argentino Carlos Nicolia.
Até ao final do primeiro o marcador não mexeu e a equipa do Valongo viu Nuno Araújo falhar um livre directo a treze minutos do intervalo.
O Benfica entrou bem melhor na segunda parte e logo ao minuto quatro novamente Carlos Nicolia colocou os encarnados na frente do marcador por 1-2.
Sem o Valongo conseguir uma reacção com golo graças a uma grande exibição de Guillem Trabal, a equipa do Benfica chegou ao 1-3 com um golo de Carlos López.
O Valongo ainda reduziu para 2-3 com um golo de João Souto mas de nada adiantou.
Os encarnados carregaram e com golos de Diogo Rafael e João Rodrigues chegaram ao 2-5.

Até ao final o Valongo fixou o resultado final em 3-5 com um tento de Telmo Pinto.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...