Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

João Candeias de saída do Óquei de Barcelos

João Candeias de saída do Óquei de Barcelos
foto: A BolaEm declarações ao Best Hóquei, João Candeias assume a sua saída do OC Barcelos.O jovem João Candeias não renovará com os minhotos do OC Ba...

foto: A Bola
Em declarações ao Best Hóquei, João Candeias assume a sua saída do OC Barcelos.

O jovem João Candeias não renovará com os minhotos do OC Barcelos.
O internacional português pelas selecções jovens não irá continuar em Barcelos depois de ter chegado ao Minho há dois anos proveniente do CD Paço de Arcos.
Ao Best Hóquei, sobre esta experiencia em Barcelos, o jovem disse:
“Foram dois anos em Barcelos, dos quais retiro coisas positivas e negativas, mas tudo isso faz parte do meu crescimento como homem e como jogador!”
“Um primeiro ano em que houve muitas mudanças na minha vida, mudar de cidade, habituar-me a viver sozinho mas felizmente tive sempre pessoas que me ajudaram nessa integração!”
“No segundo ano a nível individual tive um começo muito bom, ao qual não houve continuidade no resto da temporada por razões variadas. Só tenho de agradecer a todas as pessoas que estiveram sempre ao meu lado e as que não estiveram um agradecimento também porque só me fazem crescer e tornar-me mais forte!”

“E hoje sim, sinto-me um barcelense pelo carinho que tenho por esta Cidade e pelas ligações que aqui criei, mas é o rumo natural da vida e vou ver o que o futuro me espera.”

Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...