Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

ÁRBITROS DO JOGO DECISIVO DOS TIGRES CHEGAM DE AVEIRO

ÁRBITROS DO JOGO DECISIVO DOS TIGRES CHEGAM DE AVEIRO
Os árbitros nomeados para o jogo de hóquei em patins entre “Os Tigres” de Almeirim e o Juventude de Viana, no sábado, residem na mesma zona do Sanjoan...

Os árbitros nomeados para o jogo de hóquei em patins entre “Os Tigres” de Almeirim e o Juventude de Viana, no sábado, residem na mesma zona do Sanjoanense, clube adversário da equipa de Almeirim na manutenção na primeira divisão nacional de seniores.
Os árbitros António Santos e Paulo Almeida pertencem à Associação de Patinagem de Aveiro, o mesmo distrito do Sanjoanense, de São João da Madeira.
A direcção dos Tigres não comenta a nomeação. Mas estes árbitros já foram criticados em Janeiro, na 13ª Jornada, precisamente pelo treinador do Juventude de Viana, Pedro Sampaio. Segundo notícia do jornal Record, de 2 de Janeiro o técnico minhoto insurgiu-se contra as nomeações desta dupla, “já que os leões já haviam contestado António Santos e Paulo Almeida anteriormente e os juízes poderão actuar sob pressão”.
"Não houve o mínimo de cuidado na nomeação desta dupla. Os árbitros António Santos e Paulo Almeida foram duramente criticados pelo Sporting depois do jogo em Oliveira de Azeméis e voltam a ser nomeados para dirigir um jogo dos leões com que propósito?”, questionava na altura Pedro Sampaio.
O jogo em casa deste sábado, no Pavilhão Alfredo Calado, é decisivo para “Os Tigres” que tem de ganhar para garantir a continuação na primeira divisão. O Sanjoanense está no 12º lugar, abaixo da linha de água, com 14 pontos, menos três que a equipa de Almeirim, que na jornada seguinte, a última do campeonato, vai jogar a casa do Benfica, onde não tem a mínima hipótese de ganhar, atendendo à superioridade dos encarnados que estão no primeiro lugar destacados.
Caso os Tigres perca em casa, o Sanjoanense ainda tem grandes hipóteses de subir na classificação e manter-se, ao contrário da equipa de Almeirim, na primeira divisão, já que na última jornada a formação de São João da Madeira recebe o último classificado, o CD Póvoa.
In Jornal "O Mirante"Titulo/Foto: Cartão Azul

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...