Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

OC Barcelos vence Candelaria

OC Barcelos vence Candelaria
No ultimo jogo da época ainda em curso perante os seus adeptos, o OC Barcelos recebeu o Candelária dos Açores, tendo vencido por 3-1.Uma partida que f...



No ultimo jogo da época ainda em curso perante os seus adeptos, o OC Barcelos recebeu o Candelária dos Açores, tendo vencido por 3-1.
Uma partida que foi dirigido pelos irmãos Pintos, que usaram uma vez mais a titulo de experiência, os auriculares para comunicarem entre si e com o arbitro de mesa.
Com o triunfo os minhotos continuam a acreditar que ainda é possível chegar ao quarto lugar.
No entanto antes de se deslocarem na ultima jornada a Oliveira de Azeméis tem de esperar para ver o que faz a equipa da Oliveirense em Turquel e o Sporting CP na recepção à Sanjoanense que apenas jogam no próximo sábado.
Tudo pode ser decidido na ultima jornada da prova.


O inicio de jogo prometia emoção visto que logo aos quinze segundos Joca Guimarães isolado falhou o primeiro golo.
Este lance não deu continuidade com o ritmo a ser lento, muito por culpa da postura do Candelária que fechou todos os caminhos da sua baliza.
Só aos 19' é que apareceu o golo e para o OC Barcelos apontado por Hugo Costa.
Ate ao descanso o Candelária tentou o empate, mas o intervalo chegou com a vantagem minima dos minhotos no marcador.
A segunda parte começou praticamente com o Candelária a empatar através de um remate de meia distancia de Tiago Resende.
O empate acabaria por durar apenas dois minutos ja que num contra ataque Hugo Costa fez o 2-1 após passe de Luís Querido.
Procurou de novo o prejuízo a equipa dos Açores mas foi Hugo Costa a fazer o 3-1 aos 17', dando assim alguma tranquilidade aos minhotos ate ao fim do jogo.



Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...