Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

OC Barcelos recebe Candelária esta quinta feira às 21.30h ( 7 de maio )

OC Barcelos recebe Candelária esta quinta feira às 21.30h ( 7 de maio )
A equipa do OC Barcelos joga pela ultima vez perante os seus adeptos esta época defrontando o Candelária dos Açores em partida antecipada da 25ª jorna...


A equipa do OC Barcelos joga pela ultima vez perante os seus adeptos esta época defrontando o Candelária dos Açores em partida antecipada da 25ª jornada.
O jogo tem inicio às 21.30h e será apitado por Joaquim Pinto e José Pinto do Porto

Ainda com o quarto lugar no horizonte, os minhotos para continuarem a lutar por essa posição na Liga Europeia, a vitoria é o único resultado que interessa.
A duas jornadas do fim o OC Barcelos sexto classificado, soma quarenta e três pontos, a três do quarto classificado que nesta altura é ocupado pela Oliveirense e a dois do quinto, o Sporting CP.
Caso vença os açorianos tudo pode ser decidido na ultima jornada onde a equipa de Paulo Freitas joga em Oliveira de Azeméis, isto que se Oliveirense vencer fora em Turquel.

Para o jogo com o Candelária os minhotos vão procurar terminar a prova no seu ringue com a soma dos três pontos, repetindo o triunfo alcançado na primeira volta nos Açores.
Na ilha do Pico, o OC Barcelos venceu por 5-2, com golos de, José Braga,  Joca Guimarães (2) e Pedro Mendes (2).

Em perspectiva um jogo aberto, atendendo ao facto do Candelária ter a sua posição segura na tabela, ocupando o décimo lugar com vinte e seis pontos.

foto: Arquivo Fernando Teixeira

Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...