Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

GOLO DE OURO TRAMA FC PORTO EM ITÁLIA

GOLO DE OURO TRAMA FC PORTO EM ITÁLIA
FOTO: GABRIELE BALDIO FC Porto perdeu este sábado frente aos espanhóis do CP Vic por 3-2 na decisão por golo de ouro, em jogo das meias-finais da Fina...

FOTO: GABRIELE BALDI
O FC Porto perdeu este sábado frente aos espanhóis do CP Vic por 3-2 na decisão por golo de ouro, em jogo das meias-finais da Final Four da Liga Europeia.
Numa primeira parte sem história no que toca a golos e com as duas equipas a conseguirem-se anular. Foi na segunda parte que os golos apareceram.
Ao minuto sete da segunda parte o Vic inaugurou o marcador por intermédio de Cristian Rodrigues.
A equipa portuguesa viu-se a perder, subiu as linhas e começou a pressionar ainda mais o jogo dos espanhóis.
A dez minutos do fim da partida a dupla de arbitragem italiana assinalou uma grande penalidade a favor do FC Porto, na conversão o capitão Reinaldo Ventura não falhou e fez o 1-1 no resultado.
No minuto seguinte e ainda os portistas festavam o golo do empate, o Vic colocou.se de novo a vencer num lance de insistência da turma espanhola e que terminou com Cristian Rodrigues a fazer o 2-1.                                                                                                                     O jogo estava bom e o FC Porto chegou mesmo de novo ao empate, Jorge Silva com um desvio na cara de Carles Grau fez o 2-2 e com este empate no marcador o jogo foi para o prolongamento com a regra de golo de ouro, antes disso o FC Porto tinha desperdiçado uma grande penalidade por Reinaldo Ventura.
No prolongamento o golo da vitória do VIC demorou quatro minutos a surgir, Mia Ordeig a um minuto do intervalo do prolongamento fez o 3-2 e colocou o Vic na final da Liga Europeia.   

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...