Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Liga Europeia: Barreiros espera que à terceira seja de vez!

Liga Europeia: Barreiros espera que à terceira seja de vez!
O PalaSind, em Bassano de Grappa, na Itália, vai acolher [...]

O PalaSind, em Bassano de Grappa, na Itália, vai acolher a Final-Four da Liga Europeia de Hóquei em Patins, temporada 2014/15.

No atual plantel do Futebol Clube do Porto, o jogador que mais títulos europeus tem no currículo, é Ricardo Barreiros, que venceu dois títulos, em 2010/11 e 2011/12, ao serviço do Hockey Club Liceo, da Corunha. Depois, já se sabe: duas presenças na final, ao serviço do Futebol Clube do Porto, com derrotas com o Benfica (2012/13) e FC Barcelona (2013/14). Agora, Ricardo Barreiros espera que à terceira seja de vez!

Na conferência de imprensa de antevisão a esta Final-Four, Barreiros deixou um discurso motivacional e de esperança no sucesso: “Sentimos sempre que pode ser o ano do FC Porto na Europa. O facto de nos últimos anos termos estado sempre presentes, eliminado equipas que eram possíveis candidatas, mostra que é legítimo aspirar a conquistar a taça seja em que ano for. Vai ser a terceira participação e esperamos que à terceira seja de vez! A confiança tem de estar no máximo, porque só ganha quem lá está!”

Nas meias-finais, o FC Porto joga com o CP Vic, de Espanha (Sábado, pelas 16:00h, Porto Canal), enquanto o anfitrião do torneio, Hockey Breganze – onde atua o português Sérgio Silva e o brasileiro Cláudio Selva – defronta o poderoso FC Barcelona.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...