Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

CARLES GRAU E O FC PORTO: “É UMA DAS MELHORES EQUIPAS DO MUNDO”

CARLES GRAU E O FC PORTO: “É UMA DAS MELHORES EQUIPAS DO MUNDO”
Foto: Luis Miguel Velasco HeviaO CP Vic desloca-se este fim-de-semana até Itália para jogar a Final Four da Liga Europeia.Os espanhóis jogam no sábado...

Foto: Luis Miguel Velasco Hevia
O CP Vic desloca-se este fim-de-semana até Itália para jogar a Final Four da Liga Europeia.
Os espanhóis jogam no sábado frente ao FC Porto numa das meias-finais da prova europeia.
O Vic chega a Itália em 3º lugar na OK Liga e depois de já ter conquistado a Copa do Rei.
Para falar desta Final Four e do primeiro jogo que será com o FC Porto, o Best Hóquei falou com o guardião espanhol Carles Grau.
O jogador que é um dos pilares da equipa do Vic abordou assim a equipa de Tó Neves:
“O jogo com o FC Porto será certamente muito difícil, é uma das melhores equipas do mundo, com jogadores de grande nível e jogou as duas últimas finais da Liga Europeia.”
O Vic aponta ao objectivo de conquistar o trofeu desta Liga Europeia, Carles Grau é quem o diz:
“Queremos ganhar ao FC Porto no sábado e voltar a ganhar na final de domingo. Estamos a dois jogos de um título europeu e chegar a uma Final Four da Liga Europeia é muito complicado, sofremos muito durante esta época. Eliminamos grandes equipas até chegarmos aqui e vamos com uma grande confiança.”
No último jogo a contar para a OK Liga o Vic perdeu em casa com o Barcelona, equipa que vai estar também nesta Final Four. O guarda-redes do Vic desvaloriza essa derrota:
“A derrota com o Barcelona não tem nada haver com a Liga Europeia, a equipa não se vai ressentir. O Barcelona é a melhor equipa do mundo e esse último jogo foi uma preparação para esta Final Four.”
Com a conquista da Copa do Rei e neste momento no 3º lugar da OK Liga, Grau analisou em que momento e com que motivação chega o Vic a esta Final Four:
“Como já disse antes, estamos a dois jogos de um título europeu e estamos com muita vontade de ganha, mas agora só pensamos em vencer o jogo com o FC Porto que será muito difícil. Estamos a realizar uma grande época, com um título e com uma grande confiança.”
O espanhol Carles Grau esteve ao serviço da selecção de Espanha na Taça das Nações, sobre uma possível chamada para o Campeonato do Mundo de França, Grau disse:
“Vamos ver o que o selecionador decide, tenho que fazer o meu trabalho no clube e se acontecer irei com a selecção e será um reconhecimento para mim e para a minha equipa.”
Em jeito de balanço da época a nível pessoal, Carles Grau sublinhou:
“A nível pessoal a época está a correr muito bem. A equipa criou um grande ambiente e vamos lutar para ganhar mais coisas e dar alegrias aos nossos adeptos.”

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...