Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

SANTA CITA "TRAVA" ACADÉMICO DA FEIRA

SANTA CITA
O Santa Cita recebeu o Ac. da Feira e "empatou" a equipa de Alexandre Fernandes na luta pela primeiro lugar que assim com apenas um ponto conquistado ...

O Santa Cita recebeu o Ac. da Feira e "empatou" a equipa de Alexandre Fernandes na luta pela primeiro lugar que assim com apenas um ponto conquistado no Ribatejo viu a Académica fugir na liderança quando falta uma jornada para o final.

Foto de arquivo: João Flores

Depois da vitória de 6ª feira a equipa de Pedro Almeida entrou inspirada, desinibida e a causar calafrios ao ultimo reduto adversário e aproveitando alguns erros não foi de estranhar que quando Rui Taborda apitou para o intervalo o resultado fosse favorável à equipa de Santa Cita por 2-1.

A etapa complementar volta a trazer um Santa Cita à imagem da 1ª parte e a marcar novamente colocando o resultado em 3-1. A perder por dois golos de diferença e a fazer "contas à vida" a equipa da Feira "acordou para a vida" e conseguiu dar a volta ao marcador, marcando por cinco vezes e colorindo o placard com 3-5. O Santa Cita recuperou do "muro no estomago" e voltou ao que havia demonstrado em grande parte do jogo e viria a ser recompensado com a obtenção de mais dois golos que empatavam a partida. Nos últimos dois minutos a equipa do AC. da Feira poderia ter chegado à vitória mas o desperdicio de dois livres directos, um na 10ª falta do Santa Cita e outro no azul exibido a Zig deixaram tudo empatado e a divisão de pontos foi o desfecho final.

Final: ACR Santa Cita 5  -  AC. Feira 5

Tiago Barreiro (3), Zé Pedro e Rui Oliveira foram os marcadores de serviço do Santa Cita ao passo que pelo Ac. Feira David Sá (2), Artur Couto (2) e Avelino Amorim apontaram os golos da sua equipa.

Com este empate o Santa Cita caiu para a 9ª posição com 23 pontos e na ultima jornada a equipa de Pedro Almeida viaja até Santarém para defrontar os pupilos de António Vicente. Por seu turno a equipa do AC. Feira manteve a 2ª posição mas com menos dois pontos que o líder Académica, e no próximo jogo recebe no seu Pavilhão os Estudantes naquele que será o jogo do titulo da III Centro e que decidirá quem segue para a II Divisão e quem segue para a liguilha.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...