Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

PASSO DE GIGANTE RUMO À MANUTENÇÃO

PASSO DE GIGANTE RUMO À MANUTENÇÃO
O União FE recebeu esta noite o HCP Grândola e num jogo onde entrou praticamente a perder, mas acabou por dar a volta ao resultado e somar os três pon...

O União FE recebeu esta noite o HCP Grândola e num jogo onde entrou praticamente a perder, mas acabou por dar a volta ao resultado e somar os três pontos em disputa frente a equipa Alentejana que ocupa a 4ª posição na tabela classificativa. 

Foto de arquivo: Carlos Emídio Martins

Depois da vitória na Capital da Maçã a equipa de Pedro Nobre tinha pela frente a equipa sensação deste campeonato que depois de na temporada passada ter lutado até praticamente às ultimas jornadas pela manutenção, este ano tem lutado pelos lugares cimeiros ocupando a 4ª posição, e a equipa de Nelson Mateus ainda nem todos os espectadores estavam no Albano Mateus e já vencia por 0-1. Reagiu a equipa alvi-negra que a jogar em rapidez foi causando dificuldades ao ultimo reduto da equipa da Vila Morena em pleno 41º aniversário do 25 de Abril e não foi de estranhar que até ao intervalo o União marcasse por três vezes saindo para o descanso a vencer por 3-1.

No 2º tempo a equipa Alentejana apostada em pontuar no Ribatejo ainda reduziu por Rúben Silva que assim bisou na partida, lançada a incerteza quanto ao vencedor final, mas a equipa da Cidade Ferroviária que sabia da importância desta vitória e da consequente soma de mais três pontos ao seu pecúlio acabou por marcar mais uma vez fixando o resultado final perante a alegria dos sócios que se deslocaram ao Pavilhão para apoiar a sua equipa.

Final: União FE 4  - HCP Grândola 2

Se Rúben Silva foi o marcador para a equipa da localidade que José Afonso imortalizou, Pedro Brazete (2), Rui Alves e Nuno Nobre apontaram os golos da equipa Unionista que assim mantêm a 11ª posição mas somando 28 pontos, 5 acima da linha de água quando faltam jogar 4 jornadas. Na próxima jornada a equipa de Pedro Nobre desloca-se até Oeiras para defrontar o actual 5º classificado. O HCP Grândola manteve a 4ª posição com 45 pontos e na próxima jornada recebe o Alcobacense actual lanterna vermelha com apenas 15 pontos.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...