Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Valongo com muitas mexidas para 2015/16

Valongo com muitas mexidas para 2015/16
A equipa de hóquei em patins da Associação Desportiva de [...]

A equipa de hóquei em patins da Associação Desportiva de Valongo vai sofrer uma grande remodelação na próxima temporada.

Depois de ter alcançado o título de campeão nacional em 2013/14 e a Supertaça no início da atual temporada 2014/15, Paulo Pereira vai manter-se por mais uma temporada no clube, que já comanda desde os tempos em que o clube militava no segundo escalão nacional…

O plantel, no entanto, vai sofrer grandes alterações. O guarda-redes Domingos Pinho vai regressar à UD Oliveirense, e Pedro Sampaio também não continuará em Valongo. Para a baliza, o Valongo contratou Leonardo Pais (Juventude de Viana) e promoveu o júnior Pedro Freitas.

Continuarão por mais um ano, Hugo Azevedo, Henrique Magalhães, Nuno Rodrigues e o goleador da equipa, Nuno Araújo.

Telmo Pinto e Álvaro “Alvarinho” Morais vão reforçar o FC Porto, enquanto João Souto vai reforçar a UD Oliveirense. Já Gonçalo Suíssas vai voltar à Juventude de Viana.

Para colmatar estas “baixas”, o Valongo foi buscar Rubén Pereira à Oliveirense, promovendo Xavier Pinho e Luís Melo dos júniores. Também João Almeida e Diogo Seixas (ex-júniores do FC Porto) farão parte do plantel principal do Valongo na próxima temporada.

Ao todo, serão 11, os jogadores que farão parte do plantel às ordens de Paulo Pereira, numa “tradição” que já se mantém há vários anos.

Até ao final da temporada, o Valongo vai jogar com o SL Benfica e o FC Porto, com o objetivo de tentar ficar num dos quatro primeiros lugares da tabela classificativa, com o objetivo de repetir a participação na Liga Europeia, na próxima temporada.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...