Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

J. OURIENSE ENTREGA LANTERNA VERMELHA

J. OURIENSE ENTREGA LANTERNA VERMELHA
A J.Ouriense foi ontem à noite vencer o HC Santarém em jogo em atraso referente à 20ª jornada e que foi disputado no Municipal da Capital Ribatejana.F...

A J.Ouriense foi ontem à noite vencer o HC Santarém em jogo em atraso referente à 20ª jornada e que foi disputado no Municipal da Capital Ribatejana.

Foto de arquivo retirada do FB da J. Ouriense

A equipa de Francisco Mendes entrou melhor na partida e logo nos primeiros segundos inaugurou o marcador. Os pupilos de António Vicente surpreendidos com o golo madrugador e a cometerem erros de palmatória viram o adversário chegar ao intervalo a vencer por um confortável 1-6 que era o espelho de uma equipa assertiva e de outra nem por isso.
Na etapa complementar, foi mais do mesmo e a equipa da J. Ouriense foi aumentado o score até ao 2-12, altura em que os jovens Ourienses tiraram o "pé do acelerador" e o HC Santarém aproveitou para marcar mais seis golos sem reposta, no entanto insuficientes para dar a volta ao marcador e assim a equipa Escalabitana é o novo lanterna vermelha.
Final: HC Santarém 8  -  J. Ouriense 12
João Galão (3), João Azevedo (3), Hugo Morais e Diogo Moreira apontaram os golos do HC Santarém ao passo que Diogo Bernardes (5), Tiago Rodrigues (3), Hélder Ferreira (2), Carlos "Carlitos" Clemente e Luís Silva foram os marcadores de serviço da equipa Ouriense.
Com esta derrota o HC Santarém e a duas jornadas do fim caiu para a ultima posição com 9 pontos e na próxima jornada desloca-se até Aveiro para defrontar o SC Beira-Mar, por seu turno a J. Ouriense subiu uma posição é agora 11º com 11 pontos e recebe no próximo domingo o Pessegueiro do Vouga.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...