Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Óquei de Barcelos na Taça CERS, a pensar no futuro

Óquei de Barcelos na Taça CERS, a pensar no futuro
Aconteça o que acontecer no próximo fim-de-semana em Igualada, durante [...]

Aconteça o que acontecer no próximo fim-de-semana em Igualada, durante a Final-Four da Taça CERS, o Óquei Clube de Barcelos já está de parabéns, já que, logo na primeira eliminatória, afastou o atual detentor do troféu, o CE Noia Freixenet. Seguiram-se o RSC Cronenberg (Alemanha) e o SCRA Saint-Omer (França).

Por outro lado, a equipa tem feito uma excelente campanha que tem realizado no Campeonato Nacional da 1ª Divisão, temporada 2014/15.

Talvez por isso, a direcção barcelense já anunciou, há algum tempo, a renovação com o treinador, Paulo Freitas.

Também já se sabe, apesar de não ser uma informação oficial, que Reinaldo Ventura vai, com 36 anos de idade, prosseguir a sua carreira hoquitica no Óquei de Barcelos, após cerca de vinte anos no Futebol Clube do Porto.

Antes da Final-Four, já é certa a continuidade de praticamente todos os jogadores do atual plantel: os guarda-redes Ricardo Silva e João Pereira “Ginho”, bem como os jogadores de campo: Hugo Costa, Luís Querido, Zé Pedro Pereira, Pedro Mendes, Miguel Vieira “Vieirinha”João Guimarães “Joca”.

Em resumo, falta só definir o futuro de João Candeias e de José Braga

Para além da Final-Four da Taça CERS, o Óquei de Barcelos vai participar na Final-Four da Taça de Portugal.

No Campeonato Nacional, restam duas jornadas para se tentar chegar à melhor classificação possível, apesar de o objetivo de chegar à Liga Europeia ser muito difícil de alcançar…



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...