Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Guilherme Silva acredita que o OC Barcelos pode vencer a Taça Cers.

Guilherme Silva acredita que o OC Barcelos pode vencer a Taça Cers.
O antigo guarda redes do OC Barcelos que venceu a Taça Cers na época 94/95  Guilherme Silva, é da opinião que o clube barcelense pode apesar das ...

O antigo guarda redes do OC Barcelos que venceu a Taça Cers na época 94/95  Guilherme Silva, é da opinião que o clube barcelense pode apesar das muitas dificuldades conquistar a Taça Cers em Igualada.
Na época 94/95 o molde da Taça Cers era diferente com a decisão a ser em duas mãos

Em conversa com o Hóquei Minhoto, Guilherme acredita no sucesso do OC Barcelos.

" As hipóteses numa final four são repartidas pelas quatro equipas, tendo mais 5% a que joga em casa, neste caso o Igualada.O OC Barcelos ao marcar presença nesta final four é tanto candidato como os outros. Há que acreditar na equipa do Barcelos ate pelo que tem feito no campeonato nacional e mesmo na Cers onde afastou o Noia.É uma equipa moralizada e coesa e que tem a sua personalidade. Quando ganha não reage, o mesmo acontece quando perde.Perante o local onde se realiza a final espero que nao existam "condicionantes" em relação à equipa da casa.Preferia que a mesma fosse decidida em duas mãos mas é a forma que temos e acredito que o OC Barcelos tem valor para ganhar.Já  provou que pode ganhar a qualquer equipa que apareça pela frente.É possível ao Barcelos voltar a fazer historia na Europa. ACREDITEM... "



Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...