Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Benfica goleia FC Porto e… é campeão nacional de hóquei em patins!

Benfica goleia FC Porto e… é campeão nacional de hóquei em patins!
O Benfica recebeu e venceu o FC Porto, por 5-1, [...]

O Benfica recebeu e venceu o FC Porto, por 5-1, no jogo mais importante da 24ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

Graças a este resultado, a equipa encarnada, treinada por Pedro Nunes, assegurou a conquista do título nacional de hóquei em patins, a duas jornadas do fim da prova.

Com um Pavilhão da Luz completamente cheio (cerca de 2500 espetadores), o Benfica inaugurou o marcador, por Diogo Rafael. O jogo esteve interrompido durante alguns minutos, devido a incidentes entre os adeptos, aquando da expulsão, com cartão azul, de Carlos Nicolía (Benfica), Reinaldo Ventura e Caio (FC Porto).

Antes do intervalo, Hélder Nunes ainda empatou a partida, com um remate forte, de meia-distância.

Na segunda parte, “só deu Benfica”. A equipa encarnada teve, mais uma vez, Guillém Trabal a defender tudo na baliza. E, na resposta, Esteban “Tuco” Ábalos (2 golos), Carlitos López e Diogo Rafael marcaram os golos que deram ao Benfica, uma vitória gorda neste clássico do hóquei em patins nacional.

Pelo meio, Hélder Nunes ainda desperdiçou um livre direto, enquanto Carlitos López e Carlos Nicolía também desperdiçaram bolas paradas para aumentar o “score”.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...