Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Tó Neves sem segredos e com atenção aos pormenores

Tó Neves sem segredos e com atenção aos pormenores
Para Tó Neves, a antevisão para o “clássico” do hóquei [...]

Para Tó Neves, a antevisão para o “clássico” do hóquei em patins deste Sábado (20:00h), entre Benfica e FC Porto, não podia ser mais direta: não há segredos entre as duas equipas, e o jogo será decidido nos pormenores.

Depois de cerca de 20 dias sem competir – o FC Porto derrotou o Óquei de Barcelos, em jogo a contar para a 23ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, a 28 de Março, há vários fatores a ter em conta, relativamente ao jogo deste Sábado: “Esta altura é sempre difícil de gerir. Com um mês de Abril em que disputámos apenas um jogo, não é fácil manter a qualidade com que estávamos no campeonato. Estamos a trabalhar no sentido de nos apresentarmos na melhor forma no próximo sábado, no Pavilhão da Luz. Dada a qualidade de ambos os plantéis, dado que não há segredos em nenhuma das equipas e que toda a gente se conhece muito bem, não há surpresas. Há, isso sim, um ou outro pormenor que pode ditar a diferença, algo que pode vir de vários lados e acho que aí é que estará a diferença entre ganhar, perder ou empatar”, afirmou Tó Neves, na antevisão que fez esta semana ao Porto Canal e ao site oficial do Futebol Clube do Porto.

Num clássico como este, sendo jogado em Lisboa ou no Porto, qualquer resultado pode acontecer. Por isso, Tó Neves não atira a toalha ao chão, no que às contas do título diz respeito: “As vitórias são sempre boas, qualquer que seja o adversário. Quando o adversário tem a qualidade que tem o Benfica, logicamente que nos dão muita confiança. É a quarta vez que nos vamos defrontar, já houve três resultados diferentes e vamos tentar repetir a vitória que tivemos no último jogo contra eles”, avisa.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...