Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

LUTA AO RUBRO PELO 2º LUGAR EM SUB-17

LUTA AO RUBRO PELO 2º LUGAR EM SUB-17
A Série C do Nacional de Sub-17 e após 7 jornadas disputadas está ao rubro com 4 equipas a lutarem pela 2ª posição e onde Santa Cita e SC Tomar estão ...

A Série C do Nacional de Sub-17 e após 7 jornadas disputadas está ao rubro com 4 equipas a lutarem pela 2ª posição e onde Santa Cita e SC Tomar estão incluídos. Em Sub-15 o SC Tomar está na 2ª fase do Nacional e em Sub-13 a equipa Leonina luta por esse mesmo objectivo.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Infantis (Sub-13)Num fim-de-semana sem jogos neste escalão a classificação é liderada pelo HC Turquel com 5 vitórias em outros tantos jogos. O SC Tomar ocupa a 2ª posição com 13 pontos e sete jogos, mais um ponto e um jogo que o HC Sintra. Na próxima jornada prova de fogo para a equipa de Pedro Nunes que recebe em casa o líder HC Turquel. O HC Santarém é 5º classificado com 3 pontos e dia 17 recebe no Municipal Escalabitano o HC Turquel, para no dia seguinte e no mesmo local receber o HC Sintra.

Iniciados (Sub-15)O SC Tomar sofreu a primeira derrota do Nacional ao perder em casa do Sporting CP por 1-0, resultado que colocou a equipa Nabantina na 2ª posição em igualdade pontual com o líder Sporting CP ambos com 18 pontos e com a 2ª fase assegurada. Na próxima jornada a equipa verde e branca de Tomar recebe o HC Turquel num jogo marcado para as 15:00 horas de domingo dia 19 de Abril. Por seu turno o HC Santarém continua sem vencer neste nacional e no próximo domingo recebe a Académica da Amadora.

Juvenis (Sub-17)
Com o HC Turquel líder desta Série C com 18 pontos a luta pelo 2º lugar e respectivo acesso à 2ª fase assume particular interesse com o Santa Cita que venceu e convenceu o Alenquer por 5-2 com golos de Dinis Conde (4) e Guilherme Gomes a ocupar o 2º lugar com o12 pontos, os mesmos de Alenquer mas com a equipa Ribatejana a ter vantagem no confronto directo. O SC Tomar foi até à Capital da Maçã ser goleado por 6-1 pelo Alcobacense e ficaram ambos a somar 9 pontos e a continuar a sonhar com um lugar na próxima fase deste Nacional. No próximo sábado derby concelhio com o SC Tomar a receber o Santa Cita num jogo onde há muito para decidir, até pelo facto do Alcobacense visitar o vizinho HC Turquel e o Alenquer receber o lanterna vermelha, Académica de Coimbra.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...