Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

NA SUÍÇA, BASEL E GENÉVE EM VANTAGEM NO PLAY-OFF

NA SUÍÇA, BASEL E GENÉVE EM VANTAGEM NO PLAY-OFF
Foto e Texto: Pedro Antunes – Dir. Desportivo & Tr. Adjunto do Genève RHCJogaram-se no sábado 11 de abril, as ½ finais do Play-Off do Campeonato S...

Foto e Texto: Pedro Antunes – Dir. Desportivo & Tr. Adjunto do Genève RHC
Jogaram-se no sábado 11 de abril, as ½ finais do Play-Off do Campeonato Suíço 2014/15.
Nos jogos para 1° a 4° lugares, o Genève dos portugueses Pedro Alves (jogador/treinador), Sebastian Silva (GR), Luís Coelho e Flávio Silva foi ganhar a Montreux por 2-1, com 2 golos de Federico Garcia-Mendez, num jogo em que o Genève controlou o jogo do principio ao fim e no qual teve as mais claras oportunidades de golo.
O Montreux teve uma boa reação na 2ª parte reduzindo para 2-1, mas que não chegou para derrotar o actual campeão Suíço, que dispôs de uma mão cheia de oportunidades para «Matar o jogo».
No outro jogo importante, o Basel derrotou o Diessbach por 5-2, com golos dos mais conhecidos Mariano Velazquez (2), Tiago Sousa (1) e Rui Ribeiro (1).
Nos jogos para os lugares 5° a 8° que darão acesso à Taça CERS, o Uttigen venceu o Weil e o Uri venceu o Biasca, ambos com vitórias por 5-2.

Sabado 18 de abril, serão jogados os jogos da 2ª mão e os possíveis desempates nas eliminatórias serão jogados domingo 19.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...