Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

OLIVEIRENSE SOFREU PARA VENCER EM TOMAR

OLIVEIRENSE SOFREU PARA VENCER EM TOMAR
Foto: Sergio MarquesA Oliveirense foi este sábado até Tomar e venceu por 4-6 em jogo dos Quartos-de-Final da Taça de Portugal.Depois do afastamento da...

Foto: Sergio Marques
A Oliveirense foi este sábado até Tomar e venceu por 4-6 em jogo dos Quartos-de-Final da Taça de Portugal.
Depois do afastamento da Final Four da Taça CERS, a Oliveirense queria vencer para estar na Final Four da Taça de Portugal.
A turma de Oliveira de Azeméis entrou forte e ao intervalo vencia o SC Tomar por 0-2 com golos de Martin Montivero e Gonçalo Alves.
Na segunda parte a Oliveirense chegou ao 0-4 com golos de Tó Silva e Gonçalo Alves, o Tomar reagiu e reduziu para 2-4 com golos de Ivo Silva e Filipe Almeida.
A Oliveirense controlava o jogo e por intermédio de André Azevedo chegou ao 2-5, esse controlo fugiu a turma de Tó Silva e em um minuto André Silva e Filipe Almeida colocaram o marcador em 4-5 e colocaram o Tomar de novo na disputa do jogo.

A dois minutos do fim a equipa da casa na 15ª falta da Oliveirense desperdiçou um livre directo e depois o golo de Tó Silva já bem perto do final confirmou a passagem da Oliveirense à Final Four da Taça de Portugal com uma vitória por 4-6.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...