Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

SPORTING VENCE VALONGO E ESTÁ NA FINAL 4

SPORTING VENCE VALONGO E ESTÁ NA FINAL 4
Fotos: Nuno Pinto Fernandes/Global ImagensNos Quartos-de-Final da Taça de Portugal, o Sporting CP recebeu e venceu a AD Valongo por 4-2 e apurou-se pa...

Fotos: Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens
Nos Quartos-de-Final da Taça de Portugal, o Sporting CP recebeu e venceu a AD Valongo por 4-2 e apurou-se para a Final 4 da prova.
Em rinque as duas equipas queriam ultrapassar esta eliminatória e continuar na prova.
O jogo começou com as equipas algo cautelosas mas os leões chegaram ao golo ao minuto 8 da primeira parte, Tiago Losna num remate de meia distância fez o 1-0 no encontro.
Depois do golo a partida não teve mais ocorrências relevantes e o Sporting chegou ao intervalo a vencer por 1-0.
Já na segunda parte os golos só apareceram a         11 minutos do final da partida, na 10ª falta leonina no livre directo Nuno Araújo fez o 1-1 no jogo, ainda o Valongo festejava o empate e o Sporting chegou de novo ao golo, André Moreira na cara de Domingos Pinho fez o 2-1 a 9 minutos do término do encontro.
A sete minutos do final foi assinalado uma grande penalidade a favor do Valongo, de seguida e ainda antes da conversão, houve uma confusão na bancada do Livramento entre adeptos das duas equipas, a equipa de arbitragem sentiu que não havia condições para o retomar do jogo e pediu reforço policial, o jogo esteve parado cerca de 25 minutos até que as forças segurança chegassem ao pavilhão.O jogo retomou e o Valongo na grande penalidade não conseguiu chegar ao golo, por Nuno Araújo, na jogada seguinte Henrique Magalhães fez o 2-2 na partida.
Ao minuto 19 da segunda parte o Valongo fez a 10ª falta mas no livre directo Poka não conseguiu bater Domingos Pinho.

Com o jogo a caminhar para o final as duas equipas não queriam errar mas o Sporting conseguiu ser mais feliz, primeiro João Pinto fez o 3-2 e depois o 4-2 surge por Tiago Losna num lance que o guardião valonguense podia ter feito mais.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...