Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

ALVAREZ BRILHA E BARÇA A UM PONTO DO TITULO

ALVAREZ BRILHA E BARÇA A UM PONTO DO TITULO
Foto: FCBNa Jornada 27 da OK Liga, o FC Barcelona recebeu e venceu o HC Liceo por 7-5, com este triunfo os catalães praticamente conquistaram o título...

Foto: FCB
Na Jornada 27 da OK Liga, o FC Barcelona recebeu e venceu o HC Liceo por 7-5, com este triunfo os catalães praticamente conquistaram o título espanhol desta época.
Com nove pontos para jogar já a partir da próxima jornada e com o Barcelona com mais cinco pontos que o Liceo na tabela classificativa, o Barça entrou muito forte neste jogo decisivo.
Antes dos primeiros dez minutos da primeira parte o Barcelona já vencia por 2-0 com dois golos de Pablo Alvarez.
O Liceo queria continuar na luta pela OK Liga e não podia perder, ao minuto 7 de grande penalidade Toni Perez reduziu no marcador para 2-1, a 11 minutos do intervalo a turma catalã voltou ao golo de novo por Alvarez a fazer o 3-1 no encontro.
Com uma reação muito forte os homens da Corunha chegaram ao 3-3 no marcador com golos de Oriol Vives e de Jordi Bargalló.
Já na segunda parte o Barcelona voltou à carga e de novo nos primeiros dez minutos chegou ao 5-3 com dois golos do endiabrado Pablo Alvarez.
Os homens de Liceo não desanimaram perante o desenrolar do marcador e reduziram para 5-4 aos dez minutos da segunda parte por Pau Bargalló.
O Barcelona até final conseguiu controlar o jogo e gerir o resultado, ainda deu para Marc Torra fazer dois golos e fazer o 7-4 final no marcador.

Com tres jornadas para jogar e com o Barcelona e Liceo separadas por oito pontos, a turma blaugrana precisa apenas de um ponto para conquistar a OK Liga.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...