Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

SENIORES DO HC SANTARÉM OVACIONADOS DE PÉ

SENIORES DO HC SANTARÉM OVACIONADOS DE PÉ
A equipa de seniores foi a Pessegueiro de Vouga com apenas 4 jogadores avançados e dois guarda-redes, ou seja sem suplentes e mesmo assim terminaram a...

A equipa de seniores foi a Pessegueiro de Vouga com apenas 4 jogadores avançados e dois guarda-redes, ou seja sem suplentes e mesmo assim terminaram a primeira parte a vencer por 4-3. 

Foto de arquivo: Victor Bezerra

Mas o inevitável teria de acontecer pois sem suplentes o cansaço instalou-se e no final do jogo a derrota por 10-7 teve um sabor de vitória porque, terminado o jogo, as gentes de Pessegueiro do Vouga, de pé, ovacionaram a equipa Escalabitana pela prestação, humildade e entrega do 1º ao último minuto.
Qualquer treinador sentir-se-ia orgulhoso, o que foi o caso, de estar à frente deste jovens seniores (dos 6 três ainda juniores). Obrigatoriamente terão de ser referenciados: Gonçalo Oliveira, Ricardo Relvas, Daniel Cabaceira, Diogo Moreira, Hugo Morais e João Galão.
A Direcção do Hóquei Clube de Santarém orgulha-se destes jovens guerreiros que tanto orgulho dão ao Clube e à cidade de Santarém. PARABÉNS!
Fonte: HC Santarém - Página Oficial

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...