Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

André Barbosa capitão do Famalicense " Provamos que temos valor..."

André Barbosa capitão do Famalicense
O Famalicense conseguiu no passado fim de semana a proeza de vencer no reduto do líder da prova, o HA Cambra por 4-2, com André Barbosa a apontar o qu...

O Famalicense conseguiu no passado fim de semana a proeza de vencer no reduto do líder da prova, o HA Cambra por 4-2, com André Barbosa a apontar o quarto golo de livre direto
A realizar uma época abaixo das expectativas onde ocupam a décima posição, os minhotos demonstraram em Vale de Cambra que são capazes de se bater com qualquer equipa.
O mau inicio de campeonato reflecte-se na classificação conforme referiu ao Hóquei Minhoto o capitão do Famalicense, André Barbosa.


" Começamos mal o campeonato perdendo nas primeiras quatro jornadas. O lugar na classificação é não é o desejado por todos os famalicenses. Se tivéssemos ganho todos os jogos que estivemos em vantagem, poderíamos estar neste momento a lutar pelos primeiros lugares. Foram doze pontos que deixamos fugir depois de estar a ganhar. Faltou ao Famalicense um pouco de concentração e calma em certos jogos. Mas isso não implica que tivéssemos deixado de honrar o símbolo do Famalicense. Isso nunca.Ao longo da prova basta ver que contra as equipas de cima demos sempre luta e até conseguimos arrancar pontos.O nosso décimo lugar é encarado pelos nossos adversários como sendo o Famalicense um adversário fácil. A prova está que em Cambra conseguimos vencer um candidato a subir e que é somente o líder. O Famalicense vai lutar ate ao final do campeonato pela melhor classificação possível. A nossa entrega para o que resta da época tem como objectivo superar o lugar que estamos e de certa maneira agradecer aos nossos adeptos o apoio que tem sempre demonstrado ao longo do campeonato".

Na próxima ronda a equipa de Fernando Almeida recebe o Gulpilhares

foto: Famalicense



Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...