Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

III D - CCD Ancorense não facilita e vence Penafiel

III D - CCD Ancorense não facilita e vence Penafiel
                                          &nb...

                                             Fotos Liliana Silva - Hóquei Minhoto 
A três jornadas do fim do nacional da terceira divisão, zona norte, o CCD Ancorense não facilitou e derrotou o Penafiel por 7-5, vingando de certa forma a derrota sofrida da primeira volta por 2-1.O triunfo mantêm os ancorenses no terceiro lugar com 40 pontos, a um ponto do Cartaipense ( -1 jogo) e a dois pontos do agora líder à condição, o OC Barcelos B.A soma dos três pontos era decisiva antes de na próxima ronda visitar Barcelos.

O CCD Ancorense acusou algum nervosismo nos primeiros minutos, fator aproveitado pelo Penafiel para marcar aos 2' o primeiro golo do jogo.
Este susto inicial obrigou a que o CCD Ancorense mostra-se porque esta na luta pela subida com César Pinheiro a empatar aos 5'.
Sem baixar o ritmo de jogo os minhotos fizeram o 3-1 por Rafa e Marco Vianinha, mas o Penafiel que nunca se remeteu à defesa respondeu com dois golos, Nuno Leal e Filipe Coelho igualando o marcador a três minutos do descanso.
Antes do intervalo o Ancorense voltou a reagir e Rafa colocou o marcador em 5-3.


Na segunda parte o Penafiel fez o 5-4 por Flávio Rodrigues de livre direto, mas Rui Araújo também de livre direto voltou a por dois golos de vantagem a favor do minhotos.
A meio da etapa final Duda aproveitou a superioridade numérica da sua equipa para fazer o 7-4.
Nos último minuto o Penafiel fez o seu quinto golo por Filipe Coelho, dando assim uma real imagem da entrega das duas equipas.
O CCD Ancorense é terceiro com 40 p e o Penafiel com menos um jogo é oitavo com 28p.
Dia 19 de abril o CCD Ancorense joga em Barcelos e o Penafiel recebe o Inf Sagres B.

Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...