Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

ITÁLIA VENCE ANGOLA É FICA NO PÓDIO

ITÁLIA VENCE ANGOLA É FICA NO PÓDIO
Foto: Gordon MorrisonNesta Taça das Nações, a Itália fica na 3ª posição depois de vencer a selecção de Angola no golo de ouro por 3-2, os angolanos fi...

Foto: Gordon Morrison
Nesta Taça das Nações, a Itália fica na 3ª posição depois de vencer a selecção de Angola no golo de ouro por 3-2, os angolanos ficam no 4º lugar.
A Itália entrou muito forte e logo nos primeiros 30 segundos chegou ao primeiro golo por intermédio de Domenico Illuzi, em vantagem os italianos colocaram-se na expectativa dando o jogo aos angolanos e a partida chegou ao intervalo com a Itália a vencer por 1-0.
Já na segunda parte começou aparecer a muralha italiana chamada Leonardo Barrozi, aos 11 minutos e na 10ª falta de Itália o angolano JoHe não conseguiu ultrapassar o guardião italiano, passados dois minutos caiu a 10ª falta de Angola, na conversão do livre directo o italiano Federico Ambrosio conseguiu fazer o 2-0 na recarga da bola parada.
Num jogo em que Angola teve sempre o controlo do jogo apesar da desvantagem mas encontrou neste jogo um Leonardo Barozzi inspiradíssimo na baliza italiana.
Quando já se previa a vitória de Itália neste jogo, nos últimos dois minutos os angolanos conseguiram chegar ao empate, primeiro João Pinto e depois JoHe, levaram o jogo para prolongamento.

No prolongamento e com a regra do golo de ouro foram os italianos a serem mais felizes, no ultimo minuto da primeira parte do prolongamento Angola fez a 15ª falta e no livre directo Federico Ambrosio deu o 3º lugar à sua selecção.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...