Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

PORTUGAL NA FINAL EM MONTREUX

PORTUGAL NA FINAL EM MONTREUX
Foto: Gordon MorrisonApesar das dificuldades, Portugal venceu a selecção de Angola por 3-2 na primeira meia-final da 66ª Taça das Nações.O jogo até nã...

Foto: Gordon Morrison
Apesar das dificuldades, Portugal venceu a selecção de Angola por 3-2 na primeira meia-final da 66ª Taça das Nações.
O jogo até não começou muito bem para a selecção portuguesa, Angola apareceu em rinque muito atrevida enquanto Portugal parecia ainda com o golo sofrido frente à Espanha no pensamento.
Numa jogada individual de JoHe ao sétimo minuto da primeira a selecção de Angola inaugurou o marcador em Montreux.
Com uma exibição muito pobre na primeira parte, Portugal chegou ao intervalo a perder por 1-0 com Angola.
Na segunda parte os “Ursos” apareceram com outra atitude e a dar mostras que queriam mudar as coisas, logo aos 4 minutos Hélder Nunes pegou na bola ainda na meia pista portuguesa e colocou no fundo da baliza angolana fazendo o 1-1 na partida.
Portugal acordou para o jogo e ao minuto 7 viu Hélder Nunes desperdiçar uma grande penalidade, no minuto seguinte o angolano Big viu o cartão azul e no livre directo o jovem Rafa colocou Portugal a vencer por 2-1.
Ainda antes dos primeiros dez minutos da partida a turma portuguesa chegou ao 3-1 com um golo de Joao Rodrigues que dava assim uma vantagem aceitável a Portugal.
O conjunto de Orlando Graça nunca deu mostras de que tinha entregado o jogo a Portugal e até final André Girao foi o salvador da pátria por certos momentos.

Já no último minuto a selecção de Angola chegou ao 3-2 final com um golo de JoHe que apareceu sozinho na área portuguesa.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...