Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

UM OLHAR DE PEDRO ANTUNES DE MONTREUX

UM OLHAR DE PEDRO ANTUNES DE MONTREUX
Primeira fase sem grandes surpresas. Portugal entrou muito bem na prova, contrariamente à Espanha que demonstrou maiores dificuldades no primeiro jogo...

Primeira fase sem grandes surpresas. Portugal entrou muito bem na prova, contrariamente à Espanha que demonstrou maiores dificuldades no primeiro jogo.
A vitória da Espanha contra Portugal, justifica-se a meu ver, pela melhor primeira parte do jogo em que o colectivo espanhol esteve melhor. A segunta parte do jogo foi muito mais equilibrada e tanto uma como outra equipa podiam ter ganho.
A maior "surpresa" chega de Angola, com uma demonstração e vitória de 5-1 contra Itália actual campeã da Europa. Mas e bom relembrar que Angola é talvez a equipa que menos alterações fez no seu plantel em relação ao ultimo mundial, o que lhe trás maior entrosamento.
A França, organizadora do próximo mundisl é de certeza a equipa com mais tempo de preparação para este evento, perdeu contra Angola e Itália e venceu contra o Montreux com um golo a 6 segundos do fim do jogo.
 A Alemanha tem feito um bom torneio, assim como o Montreux.
A equipa que tem tido naiores dificuldades a nível atacante, tem sido a Suíça, fruto da dificuldade em ter na selecão os melhores executantes, cansados por um campeonato denasiado grande para equipas amadoras e que levam a recusa dos melhores de representar a selecção.
A quantidade de jogadores estrangeiros nk hóquei suíço, fazem que tal como no futebol em Portugal não encontramos jogadores nacionais para certas posições.

Tudo está em aberto neste torneio e quer Portugal, Espanha, Angola ou Itália, podem sair vencedores no próximo domingo. 
Abraco a todos. Pedro Antunes, Geneve

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...