Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

PAULO CASTANHEIRA ANTEVÊ ESPINHO

PAULO CASTANHEIRA ANTEVÊ ESPINHO
O jogo de cartaz da Jornada 24 do Campeonato Nacional da 2ª Divisao – Zona Norte, é a visita do Infante Sagres à AA Espinho.As duas equipas vão entrar...

O jogo de cartaz da Jornada 24 do Campeonato Nacional da 2ª Divisao – Zona Norte, é a visita do Infante Sagres à AA Espinho.
As duas equipas vão entrar em rinque com os mesmos 44 pontos, o Infante é 2º na tabela enquanto a equipa do Espinho está neste momento na 3ª posição na tabela classificativa.
Para antever a partida, o Best Hóquei falou com o treinador do Infante Sagres Paulo Castanheira diz que o jogo não será fácil para a sua equipa.
“Todos jogos foram difíceis para o Infante, este não fugirá à regra.”
Na 1ª volta a equipa do Infante perdeu em casa com o Espinho, questionado se a sua equipa sente mais presao derivado ao jogo da 1ª volta, Paulo Castanheira disse.
“O nosso grupo esteve sempre sob pressão, os outros porque investiram muito, nós porque nos empenhamos com muito esforço, com isso conquistamos a vontade das pessoas do hóquei nos quererem na 1ª divisão.”
Nos últimos dois jogos fora de portas a equipa do Infante Sagres perdeu ambos, na Mealhada e na Escola Livre, Paulo Castanheira não valoriza muito este detalhe questionado sobre o que se passa com a equipa.
“Nada de especial, nem sempre nos conseguimos suplantar.”
O Infante Sagres está na luta pela subida de divisão e vencer essa luta poderá vir a ser complicado, Paulo Castanheira afirma que querem garantir a subida o mais depressa possível.
“O projecto do clube passa pela subida quanto antes e quando acontecer será para solidificar.”
Questionado sobre se a sua permanência no Infante Sagres será decidida se a equipa conseguir a subida de divisão, Paulo Castanheira afirmou.

“A minha permanência está ligada ao Infante enquanto continuarmos a crescer, tal como tem vindo a acontecer, seja a equipa principal ou o clube em geral. Tanto a paixão como a motivação são enormes, há entidades importantes a querer fazer parte.”

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...