Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

PORTUGAL PERDE COM ESPANHA

PORTUGAL PERDE COM ESPANHA
Foto: @Gordon MorrisonTexto: FPPA Seleção Nacional perdeu com a Espanha, em partida referente à 3ª e última jornada da fase de grupos da 66ª Taça das...

Foto: @Gordon MorrisonTexto: FPP
A Seleção Nacional perdeu (1-0) com a Espanha, em partida referente à 3ª e última jornada da fase de grupos da 66ª Taça das Nações de hóquei em patins, competição que decorre em Montreux, Suíça, até ao próximo domingo, 5 de abril.
Esta sexta-feira, 3 de abril, Portugal e Espanha, ambos já com a presença assegurada nas meias-finais, mediram forças com o 1º lugar do Grupo A em jogo. Numa partida de domínio repartido, foi com alguma naturalidade que se chegou ao intervalo com 0-0 no marcador. Na etapa complementar, a história repetiu-se, com as duas equipas a pressionarem e a mostrarem grande espírito competitivo.
No ambiente electrizante do pavilhão de Montreux, foi o espanhol Antonio Perez quem, aos 16 minutos da segunda parte, assinou o golo solitário do desafio que garantiu a vitória (1-0) ao conjunto espanhol.

Amanhã [sábado], pelas 17:00, Portugal irá defrontar o primeiro classificado do Grupo B (Itália ou Angola) no encontro de acesso à final da edição 66 da Taça das Nações.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...