Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

FRANCESES SOFRERAM PARA VENCER

FRANCESES SOFRERAM PARA VENCER
Foto: @Gordon Morrison´A França teve de trabalhar muito mas acabou por conseguir vencer o Montreux HC por 3-2 em jogo da 3ª Jornada do Grupo B.A equip...

Foto: @Gordon Morrison´A França teve de trabalhar muito mas acabou por conseguir vencer o Montreux HC por 3-2 em jogo da 3ª Jornada do Grupo B.
A equipa suiça entrou muito bem neste jogo e logo ao minuto cinco chegou ao golo por intermédio de Andreas Münger, a França esteve toda a primeira parte algo apática e encontrou um Montreux muito concentrado defensivamente, o resultado ao intervalo mantinha-se no 1-0 a favor de Montreux.
Já no segundo tempo, os suíços voltaram a entrar muito bem no jogo e surpreendeu novamente a França aquando do golo de Adrian Boo Garcia ao minuto seis que fazio o 2-0 no jogo.
A três minutos do fim da partida a equipa do Montreux teve a hipótese de matar o jogo num livre directo vindo da 10ª falta de França, mas na conversão Andreas Münger não conseguiu converter em golo.

Pois, quem não marca sofre, a França nos últimos dois minutos carregou e conseguiu virar o marcador a seu favor, Mathieu Le Roux com dois golos e nos últimos segundos Di Benedetto com um golo colocaram o resultado no 3-2 final.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...