Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

ANGOLA ENTRA A VENCER

ANGOLA ENTRA A VENCER
Foto: @Gordon MorrisonNo arranque do famoso Torneio de Montreux deste ano, a selecção de Angola venceu com alguma dificuldade a França por 4-3 em jogo...

Foto: @Gordon Morrison
No arranque do famoso Torneio de Montreux deste ano, a selecção de Angola venceu com alguma dificuldade a França por 4-3 em jogo da 1ª Jornada do Grupo A.
Numa primeira parte bem disputada e bem equilibrada, as duas formações foram-se anulando e ao intervalo avistava-se um nulo no marcador.
Na segunda parte a França entrou bem e aproveitando o cartão azul mostrado a João Pinto, o francês Di Benedetto de livre directo inaugurou o marcador em Montreux.
Os angolanos reagiram rapidamente e com dois golos de JoHe viram o jogo e marcador a seu favor, a França já a preparar o Mundial que vai jogar em casa, igualou a partida ao minuto 15 da segunda parte com um golo de Rémi Herman.
Angola voltou para a frente do marcado com o golo do bem conhecido do publico português André Centeno, a França tentava não sair derrotada deste jogo inaugural e a pressionar mais provocou a sua 10ª falta, no livre directo JoHe não perdou e fez o 4-2 no marcador.

Nos últimos segundos os angolanos fizeram a 10ª falta e também de livre directo Di Benedetto fez o 4-3 final.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...