Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

AP PORTO VENCE INTER-REGIÕES "PÁSCOA 2015"

AP PORTO VENCE INTER-REGIÕES
Um Porto "vintage" orientado por Miguel Camões coadjuvado por Hélder Antunes não deu qualquer hipoteses aos adversários e sagrou-se vencedor da edição...

Um Porto "vintage" orientado por Miguel Camões coadjuvado por Hélder Antunes não deu qualquer hipoteses aos adversários e sagrou-se vencedor da edição 2015 do Inter Regiões que teve como palco o Municipal da Mealhada.

Foto: Tiago Pinto

Apenas conhecendo o sabor da vitória os ora "verdes" ora "brancos" da AP Porto venceram o Grupo B onde defrontaram AP Minho, AP Ribatejo e RA Açores com um impressionante score de 43 golos marcados e apenas 2 sofridos. Nas meias-finais a equipa de Miguel Camões tinha pela frente o bi-campeão em  titulo a sempre favorita AP Lisboa, mas sem quaisquer "compaixão" a AP Porto "despachou" o adversário com um "limpinho" 6-2.
Foto: Hélder Antunes

Para a final os do Porto viajaram tinham como adversário a equipa da casa, ou seja a AP Aveiro que pelo terceiro ano consecutivo a jogar nos "seus domínios" tentava que o caneco ficasse na sua vitrine, mas novamente a selecção da AP Porto "qual máquina trituradora" venceu por um expressivo 5-2 com 3-0 ao intervalo e arrebatando um titulo que já lhe fugia há algum tempo e enchendo de alegria e orgulho os muitos adeptos que a par dos de Aveiro encheram as bancadas do Municipal da Mealhada.
Foto: Plurisports

A selecção da AP Porto a provar que foi sem duvida o melhor conjunto em prova também viu três dos seus atletas fazerem parte do "5 Ideal da 39ª Edição do Inter-Regiões" a que se juntou um atleta da AP Aveiro e outro da AP Minho e foram estes os eleitos:
  • Guarda-redes: Vasco Reis (AP Porto)
  • Defesa: Carlos Ramos (AP Porto)
  • Defesa: Xavier Pinho (AP Porto)
  • Avançado: André Coimbra (AP Aveiro)
  • Avançado: Diogo Abreu (AP Minho)

AD Valongo (Carlos Ramos e Xavier Pinho), FC Porto (Vasco Reis), HC Mealhada (André Coimbra) e Riba d'Ave HC (Diogo Abreu) foram os clubes representados neste 5 Ideal.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...