Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

AD Sanjoanense: As contas da manutenção

AD Sanjoanense: As contas da manutenção
A faltar apenas três jornadas para o final do campeonato nacional da I Divisão de Hóquei em Patins, a Sanjoanense está, neste momento, a fazer contas aos cenários possíveis da manutenção. Neste caso, até à próxima jornada, esses cenários são muito simples

A faltar apenas três jornadas para o final do campeonato nacional da I Divisão de Hóquei em Patins, a Sanjoanense está, neste momento, a fazer contas aos cenários possíveis da manutenção. Neste caso, até à próxima jornada, esses cenários são muito simples: os alvi-negros têm que obrigatoriamente vencer o HC Tigres, no próximo dia 18 de Abril. Outro cenário que não a vitória consuma a despromoção da equipa treinada por Vítor Pereira, já que neste momento está a seis pontos precisamente do HC Tigres. Outra equipa a ter em conta são os Carvalhos, que das três formações que lutam pela manutenção – o Póvoa com a derrota caseira com o Candelária já tem o destino traçado – tem, à partida, o calendário mais acessível.

Mais, para além da obrigatoriedade em vencer frente aos Tigres, a Sanjoanense dava um passo importante se esse triunfo fosse conseguido por uma margem de cinco golos para conseguir superiorizar-se à equipa de Almeirim no confronto direto (derrota por 8-4 na primeira volta).

Trata-se, por isso, de um cenário delicado, mas nem por isso impossível, pois a Sanjoanense, com a adesão dos adeptos, pode conseguir a permanência. Ainda tudo é possível e só com a simbiose entre adeptos e jogadores é que o sucesso é alcançado.

Próxima Jornada:

Sanjoanense x Tigres

Carvalhos x Sporting

Classificação:

Tigres 17 Pontos

Carvalhos 13 Pontos

Sanjoanense 11 Pontos

Restantes Jornadas:

Sporting x Sanjoanense; Sanjoanense x Póvoa

Tigres x Juv.Viana; Benfica x Tigres;

Póvoa x Carvalhos; Carvalhos x Turquel



Fonte: ADS

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...