Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Óquei de Barcelos quase cantava de galo no Dragão Caixa…

Óquei de Barcelos quase cantava de galo no Dragão Caixa…
O FC Porto teve de suar bastante para levar de [...]

O FC Porto teve de suar bastante para levar de vencida, esta tarde, o Óquei de Barcelos por 7-5, em partida relativa à 23ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. Ao intervalo, o Óquei de Barcelos vencia por 1-3.

Depois de terem sofrido muito para vencer em Viana do Castelo, os portistas voltaram a ter de “puxar dos galões” para derrotar os galos. É que o Óquei de Barcelos esteve sempre em vantagem no marcador, e só à entrada dos últimos cinco minutos de jogo é que os “Dragões” conseguiram empatar e depois, dar a reviravolta no marcador.

O Óquei de Barcelos demonstrou ser uma equipa muito solidária a defender e, no ataque (e contra-ataque…) os galos conseguiram surpreender Edo Bosch e companhia.

Na 1ª parte (1-3), os golos do Óquei de Barcelos foram apontados por Hugo Costa, Vieirinha e Zé Pedro. Para os portistas, reduziu Reinaldo Ventura.

Na 2ª parte, o FC Porto foi mais eficaz, tendo os golos dos azuis-e-brancos sido apontados por Vítor Hugo Pinto (2), Hélder Nunes (2), Reinaldo Ventura e Caio. Os golos dos minhotos, no 2º tempo, foram da autoria de Luís Querido e Hugo Costa.

Num jogo emocionante e muito bem disputado, acabou por ser FC Porto a arrecadar os três pontos.

Agora, resta esperar pelo dai 18 de Abril e para o jogo entre Benfica e FC Porto, que deverá ser decisivo na luta pelo título nacional de hóquei em patins.

Já o Óquei de Barcelos continua na luta pelo 4º lugar, “taco a taco” com o Valongo, Oliveirense e Sporting.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...