Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Sporting e Oliveirense empatam no Livramento

Sporting e Oliveirense empatam no Livramento
Uma vitória (4-1), duas derrotas (9-5 e 3-2) e agora, [...]

Uma vitória (4-1), duas derrotas (9-5 e 3-2) e agora, um empate (4-4). É este o saldo do Sporting, nos jogos disputados esta temporada, com a União Desportiva Oliveirense. O “tira-teimas” fica agendado para a Taça de Portugal, caso as duas equipas consigam o apuramento para a Final-Four.

Esta tarde, no Livramento, o Sporting até foi superior, merecendo mesmo a vitória final. No entanto, depois de ter chegado ao intervalo a vencer por 3-1, os “leões” terão acusado o cansaço da viagem até aos Açores, a meio da semana ou… a falta de concentração que é fulcral em alta competição.

Nesta 1ª parte, marcaram Tiago Losna, Ricardo Figueira e Daniel Oliveira “Poka”, para o Sporting, enquanto Ruben Pereira reduziu para a Oliveirense.

 

Um pouco a recordar o jogo com o Benfica (5-8), os pupilos de Tó Silva iniciaram, na 2ª parte, uma recuperação no marcador, conseguindo no final de contas um empate, que poderá ser importante, nas contas do 4º lugar, no final do campeonato. Ruben Pereira “bisou”, enquanto que Diogo Silva e Albert Casanovas marcaram um golo cada um, enquanto João Pinto marcou o quarto golo do Sporting nesta partida.

Pelo meio, as duas equipas falharam dois lances de bola parada cada um; No entanto, a adicionar a esta falta de eficácia, o Sporting juntou a falta de sorte, já que os “leões” enviaram três bolas aos ferros da baliza defendida por Xavi Puigbi!

Neste momento, o 4º posto é ocupado, justamente, pela UD Oliveirense, com 43 pontos, em igualdade pontual com o Óquei de Barcelos, e com mais um ponto que o Sporting (42).



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...