Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Benfica domina Juventude de Viana

Benfica domina Juventude de Viana
O Benfica venceu, esta tarde, a Juventude de Viana por [...]

O Benfica venceu, esta tarde, a Juventude de Viana por 7-2, num jogo relativo à 23ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão e Hóquei em Patins. Com esta vitória, os encarnados continuam no 1º lugar, com mais 3 pontos que o FC Porto.

A 18 de Abril, estas duas equipas vão-se encontrar no Pavilhão da Luz, num jogo que poderá definir, de uma vez por todas, qual dos dois “grandes” se sagrará campeão nacional, sucedendo assim ao Valongo na lista dos campeões.

Depois de ter dificultado ao máximo a tarefa ao FC Porto no passado Sábado, hoje a equipa que viajou desde Viana do Castelo voltou a “travar” o Benfica, sobretudo na 1ª parte. Ao intervalo, verificava-se um empate (1-1).

Na segunda parte o Benfica foi mais eficaz, numa partida em que Guillém Trabal foi, uma vez mais, um factor decisivo na diferença verificada no final do jogo, no marcador.

João Rodrigues (3), Carlos Nicolía (2), Carlitos López e Diogo Rafael foram os marcadores de serviço, esta tarde, pelo Benfica. Para a Juventude de Viana, marcaram Joel Coelho e Luís Viana.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...