Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Porto de goleada em goleada

Porto de goleada em goleada
Informações: José Santos Fotos: DR No segundo dia da 39ª edição do Inter-Regiões tiveram lugar as segunda e terceira jornadas da fase de grupos. De...

Informações: José Santos

Fotos: DR

No segundo dia da 39ª edição do Inter-Regiões tiveram lugar as segunda e terceira jornadas da fase de grupos.

Depois da maior goleada, o Porto subiu a parada. De manhã venceu o Ribatejo por 1-8 e à noite bateu o seleccionado açoriano por 16-0.

AP Porto, aqui em acção defensiva, tem-se destacado na finalização

A formação de João Camões é a única com três vitórias em três partidas, sendo que Aveiro e Minho podem também alcançar a marca mas ainda só realizaram duas partidas.

O Minho, no grupo B do Porto, entrou em competição esta sexta-feira e somou vitórias com Leiria (1-6) e Ribatejo (2-1) estando reservado para o fecho da fase de grupos o encontro entre minhotos e os actuais líderes do grupo, Porto.

Lisboa venceu os seus dois jogos do dia

Aveiro, depois de bater na véspera Lisboa, bateu o Alentejo - a estrear-se na edição deste ano do Inter-Regiões - por 5-2 pela manhã e folgou da parte da tarde.

Ainda no grupo A, Lisboa encontrou o caminho das vitórias e venceu com relativa facilidade Coimbra (0-9) e Setúbal (8-1).

Individualmente, destaque esta sexta-feira para Hugo Santos. O jogador da AP Porto apontou nove tentos, sete deles na partida com os Açores.



Veja esta e outras noticias em: HoqueiPT

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...