Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

MIGUEL CUNHA ESCOLHEU ONZE PARA A MEALHADA

MIGUEL CUNHA ESCOLHEU ONZE PARA A MEALHADA
Luís Miguel Cunha, seleccionador distrital de Iniciados já escolheu os onze atletas para representarem as cores Ribatejanas no Inter-regiões "Páscoa ...

Luís Miguel Cunha, seleccionador distrital de Iniciados (Sub-15) já escolheu os onze atletas para representarem as cores Ribatejanas no Inter-regiões "Páscoa 2015" que pelo 3ª ano consecutivo se realiza no Municipal da Mealhada.

Foto: Plurisports

O SC Tomar é o clube mais representado com 8 atletas neste lote, a que se juntam dois atletas do GC "Os Corujas" e um da J. Ouriense. O conjunto ribatejano esteve na 2ª e 3ª feira a estagiar na margens do Sorraia, onde no Pavilhão Municipal de Coruche a equipa técnica aproveitar para "limar as arestas" e preparar a equipa e promover o espírito de grupo para o maior evento nacional, no que ao escalão de Iniciados diz respeito.
De recordar que o seleccionado do Ribatejo está no Grupo B da prova onde irá ter como adversários a AP Minho, AP Porto, AP Leiria e RA Açores e o primeiro jogo da equipa de Luís Miguel Cunha terá lugar amanhã 5ª feira pelas 22:00 horas frente aos Açores.
São estes os jogadores Ribatejanos que irão na Bairrada tentar um lugar de destaque no Inter-regiões e que certamente começará com a tentativa de chegar às meias finais entrando como "outsiders" na luta de gigantes entre Mino e Porto.
José Silva (GR) – SC TomarMiguel Marante – SC TomarThomas Basílio – SC TomarJoão Silva – SC TomarManuel Mesquita – SC TomarFrancisco Rodrigues – SC Tomar Duarte Ferreira – SC TomarRodrigo Silva – SC TomarVasco Dias (GR) – GCC “Os Corujas”Pedro Carlota – GCC “Os Corujas”João Nunes (GR) – Juventude Ouriense

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...