Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

SPORTING GOLEIA NO PICO

SPORTING GOLEIA NO PICO
Texto: Sporting CPNo Pico, Tiago Losna inaugurou o marcador logo no primeiro minuto, empatando Edgar Pereira um minuto depois. A partir daqui o Sporti...

Texto: Sporting CP
No Pico, Tiago Losna inaugurou o marcador logo no primeiro minuto, empatando Edgar Pereira um minuto depois. A partir daqui o Sporting partiu para uma exibição convincente e condizente com o resultado tranquilo que foi construindo. João Pinto voltava a dar vantagem aos ‘verde e brancos’ ao minuto nove, dilatando quatro minutos depois. Ricardo Figueira e novamente o ‘Mustang’ – ambos a cinco minutos do intervalo - colocaram o marcador em 5-1 para o lado forasteiro.
Ao minuto 23 o internacional brasileiro Alan Fernandes reduzia para 5-2 mas Poka – recentemente chamado à selecção nacional para o Torneio Internacional de Montreux, juntamente com Girão e o 'Palanca Negra' João Pinto – voltava a colocar em quatro a diferença no resultado a dez segundos do descanso.
Na etapa complementar Losna voltou a marcar (27’) e dois minutos depois Rúben Sousa reduziu de livre directo, o mesmo lance que permitia a Poka bisar no encontro, ao minuto 21. Os últimos cartuxos foram gastos pelo argentino natural de Buenos Aires, Mauro Fernández, que marcou por duas vezes nos últimos dois minutos, fixando o resultado final em 8-5 a favor dos ‘leões’.

A quatro jornadas do términus, o Sporting jogará uma cartada importante na luta pela Liga Europeia já no próximo sábado, onde receberá a Oliveirense, adversário directo que neste momento tem mais um ponto que os ‘verde e brancos’.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...